SUSEPE

SUSEPE

SUSEPE

SUSEPE

Aos heróis que, de forma anônima, garantem a ordem dentro de verdadeiras bombas relógios que são nossas casas prisionais, com destaque, negativo, para a Cadeia Pública de Porto Alegre, antigo Presídio Central.

Os Servidores da SUSEPE do Rio Grande do Sul têm importância determinante nos serviços penitenciários. Ficam em contato direto com os presos nos pavilhões, são responsáveis pela contagem de presos, abrir e fechar alojamentos, quando necessário, o transporte dos apenados para audiências, consultas médicas, dentre outras atividades não menos relevantes.

Os Servidores da SUSEPE do Rio Grande do Sul, através de suas atitudes e ações concretas e práticas do dia-a-dia, são o espelho no qual os presos identificam o que a sociedade pensa e sente a respeito deles. Para parte da sociedade, estes servidores são vistos como indivíduos maus, torturadores, corruptos, ou seja, piores do que aqueles que eles fazem a guarda.

Esta é uma visão totalmente distorcida e que merece aqui ser tratada da maneira correta, pois a grande maioria da população não sabe que a SUSEPE do Rio Grande do Sul foi estruturada através da  Lei nº 5.745, de 28 de dezembro de 1968, inicialmente com a atribuição substituir os extintos Departamentos dos Institutos Penais, porém hoje dentre as suas atribuições está a de atender às necessidades dos que cumprem pena e também dos que colaboram para a reforma do sistema penitenciário brasileiro, tendo em vista o êxito de um interesse comum: a ressocialização do apenado (fonte: http://www.susepe.rs.gov.br/conteudo).

Mas como esta missão poderá ser cumprida se os Servidores da SUSEPE do Rio Grande do Sul sofrem tanto com a falta de estrutura, leis tão brandas e cheias de brechas e principalmente, sem o básico, que é o seu salário pago em dia.

Esta tem sido uma situação recorrente desde o governo passado e, infelizmente, sem previsão de quando teremos novamente os salários quitados dentro da data limite.

Com isso vem o desequilíbrio financeiro, acarretando uma série de prejuízos e descontroles, principalmente, emocional.          

A Nobre é uma empresa com foco em pessoas e se solidariza com esta situação e, por isso, coloca à disposição de todos os Servidores da SUSEPE uma consultoria totalmente gratuita e com foco na necessidade do cliente, através de um atendimento personalizado e humanizado.

Temos a certeza que podemos, além do papel institucional, cumprir um relevante papel social, devolvendo aos Servidores da SUSEPE do Rio Grande do Sul o equilíbrio financeiro através dessa consultoria, pois queremos nossos heróis com foco totalmente voltado para a sua missão: a ressocialização do apenado, devolvendo para a sociedade cidadãos melhores do que os que ingressaram no sistema carcerário.

Não temos dúvidas que esta experiência irá surpreendê-lo e superar suas expectativas.

Somente quem é líder de mercado no segmento de soluções financeiras para Servidores da SUSEPE do Estado do Rio Grande do Sul pode oferecer a solução que você tanto busca sem onerar ainda mais a sua folha de pagamento.

Não feche negócio antes de falar com a gente!
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp